The Bikes BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

The Bikes BR


 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Começando do ZERO 67571191
Começando do ZERO OQAAADwpbyylFMGfnkJ1x3nc2td6lTxIt5zSRQabCFhHizGxDdumm4BHvoJvpd19lHFdxYj-HfJ6H1utfpTZh6Xe18oAm1T1UDDCzuvbq5_N3ZDw0lZyqn4icX3v
Começando do ZERO Hyuu
Começando do ZERO Bannertop.jpg

 

 Começando do ZERO

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
joaodferri
Bunny Hop



Mensagens : 2
Data de inscrição : 08/08/2011
Localização : Sorocaba - SP

Começando do ZERO Empty
MensagemAssunto: Começando do ZERO   Começando do ZERO Icon_minitimeSeg Ago 08, 2011 10:49 am

Rapaziada.... gosto muito de BMX mas sou do tempo que a gente comprava uma bikezinha qualquer e dava rolê qdo moleque.
Mas agora quero uma coisa melhor.
Não tenho noção nenhuma do que comprar, marca, preço, onde comprar. Eu gostaria de uma sugestão de vcs. Quero uma bike barata... mas se for preciso gastar um pouco mais em algumas peças importantes como cubo, roda, sei lá, pra bike durar mais tbm.
Quero fazer street... pegar a bike sair de rolê e treinar numa pista de street que tem aqui em Sorocaba.
Quem tiver um pouco de paciência e puder me dar dicas ae. Agradeço!
Ah, eu tenho 1,87 e peso 110kg... então acho que o pedal por exemplo tem que ser bom... hhehehe
Valeu rapaziada! Bóra rodá!
Ir para o topo Ir para baixo
'gaBu
Bunny Hop



Mensagens : 1
Data de inscrição : 08/08/2011
Localização : Santa Rosa - RS

Começando do ZERO Empty
MensagemAssunto: Re: Começando do ZERO   Começando do ZERO Icon_minitimeTer Ago 09, 2011 7:28 pm

Ola joão
ja tem 2 anos que eu mexo com bikes e coisa e ja vi muita bike por aí. Se você quer uma opinião aí vai a minha:
Procure comprar uma GTS B2 (modelo novo). Não é tão pesada, é forte (não tanto quanto o modelo antigo, mas mesmo assim duvido vc trincar) e o mais importante é que o jogo direcional é over, ou seja, você não precisa perder tempo com garfos fracos de rosca que, aliás, estão quase extintos. O quadro já vem com um garfo GTS over que também não é lá essas fraquezas. Bom agora as outras peças... basicamente poderia ser tudo GTS mas daí você teria que gastar um pouco mais. Aros GTS são indispensáveis. Podem te falar o que quiserem de outros aros (Como o aero por exemplo) que são mais leves e um pouco mais fracos mas são bons... MENTIRA! O aro GTS é um dos aros mais baratos que dificilmente vão te encomodar. Eu por exemplo uso eles na minha absolut e "dou pau" neles, e eles aguentam. Bom, como o aro GTS tem mais furos do que um aro comum, você não poderá usar um cubo comum, mas aí fica a seu critério, pois qualquer cubo é, por assim dizer, bom. A mesa você poderia botar uma GTS BX 2.0, que além de forte é bonita e barata. o Guidão eu não tenho como te dar muita dica, pois isso depende do gosto da pessoa. Central e pedivela você pode botar comuns pois como você vai começar a fazer street isso não vai encomodar tão cedo. O resto das peças (Pneus, raios, banco, canote, abraçadeira, etc...) você pode escolher o que você achar melhor (e o que seu bolso aguentar) pois isso também não faz muita diferença.
A vantagem de você comprar um quadro GTS é que, se mais tarde você quiser botar um quadro melhor, você não precisara trocar peças. Eu por exemplo tenho uma Prox absolut e ainda uso muitas das peças que eu tinha na minha prox serie 4.2. Claro que, nesse caso, tive que comprar garfo novo, mesa e jogo de direção... Mas você não terá esse problema.

Bom, fica aí a minha dica, espero ter ajudado ;D. Ah e só para dar a você uma idéia, aqui na minha cidade (Santa Rosa - RS), uma bike dessas custaria, em média, 400 reais, um preço até razoavel para essa bike. Provavelmente aí em Sorocaba será mais barato
Ir para o topo Ir para baixo
joaodferri
Bunny Hop



Mensagens : 2
Data de inscrição : 08/08/2011
Localização : Sorocaba - SP

Começando do ZERO Empty
MensagemAssunto: Re: Começando do ZERO   Começando do ZERO Icon_minitimeTer Ago 16, 2011 9:54 am

Valeu as dicas gaBu.
Vou pesquisar e qdo tiver minha BMX a gente troca mais ideias!

Abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Começando do ZERO Empty
MensagemAssunto: Re: Começando do ZERO   Começando do ZERO Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Começando do ZERO
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The Bikes BR :: BMX :: Dúvidas Peças-
Ir para: